Publicidade
Esportes
Craque

Vascão pronto para maratona de jogos fora de casa pela Série B

A Equipe Cruzmaltina joga neste sábado (9) contra o ABC, em Natal. Na sequência viaja direto para o Recife, onde na terça-feira (12) enfrenta o Náutico em partida atrasada, na Arena Pernambuco 08/08/2014 às 13:35
Show 1
Adilson Batista comandou treino leve visando maratona de jogos fora de casa.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O elenco do Vasco da Gama fez um treino rápido na manhã desta sexta-feira (8) visando a partida contra o ABC de Natal, no sábado, às 15h20 (Hora Manaus), na Arena das Dunas, válida pela 15ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. O treinamento serviu para o técnico Adilson Batista relaxar o grupo que têm dois jogos seguidos longe do Rio de Janeiro pela competição.

A delegação vascaína embarca às 12h desta sexta rumo a capital potiguar para enfrentar o 10º colocado na tabela do Brasileirão da segunda divisão. Mesmo sem contar com o time principal, Adilson realizou treino de dois toques e comentou sobre os próximos duelos da equipe no torneio.

“O nosso objetivo é o de voltar com o maior número de pontos possíveis. Tem um jogo atrasado contra o Náutico, são dois campos muito bons, dá pra praticar o futebol que queremos. A equipe vem numa evolução. As coisas tão fluindo bem, passe, posse, controle, oportunidades. É um jogo duro, difícil. Precisamos ir pra lá com o intuito de voltar com o maior número de pontos possíveis” analisou o treinador.


O comandante do Vasco não fez mistério sobre os prováveis substitutos de Diego Renan (lesionado), Guiñazu (suspenso) e Thalles (convocado para Seleção Sub-20). Quem deve entrar na equipe da Cruz de Malta devem ser Marlon, Aranda e Lucas Crispim, respectivamente. Adilson também falou a respeito da melhora técnica dos jogos na segunda divisão nacional.

“A Série B sempre foi diferente. Trabalhei no Avaí, no Figueirense, e agora pelo Vasco. Houve uma evolução, uma melhora dos campos, do calendário. É um pouco mais corrido, é mais correria. Contra o Vasco o adversário joga de uma maneira diferente, o jogo se torna diferente”, declarou o treinador.

Após o duelo contra o ABC, em Natal, a delegação do Vasco embarca para o Recife. Onde na terça-feira (12) pega o Náutico, na Arena Pernambuco, em partida atrasada da 5ª rodada, o jogo teve adiamento por conta de uma greve de policiais.