Publicidade
Esportes
Craque

Vasco e Flamengo se enfrentam em Manaus na 2ª Copa Brasil de Beach Soccer

Flamengo ainda não venceu o rival em jogos de Beach Soccer. No ano passado, Edmundo foi o destaque do Vasco contra o Flamengo 09/03/2012 às 11:08
Show 1
Vasco passou pelo primeiro rubronegro e aguarda o Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

A segunda edição da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer mal começou e já está deixando a torcida manauara ansiosa. Tudo porque nesta sexta-feira (9), às 20h, entram em campo as equipes cariocas Vasco da Gama e Flamengo, no duelo conhecido como “clássico dos milhões”.

Na edição passada, o jogo entre os clubes cariocas bateu o recorde de público, mais de 31 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Na ocasião, o clube cruzmaltino venceu o rubro-negro por 4 a 3 com a presença de Edmundo, que ainda marcou dois gols para o delírio da torcida em Manaus. "Foi um jogo inesquecível, nunca em qualquer outra competição de beach soccer pelo mundo nós alcançamos tal feito", comenta o coordenador da Copa, Júnior Negão.

Nova tabela

A II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer tem ainda três jogos na rodada desta sexta-feira, a última da fase de classificação. E a programação começa mais cedo, a partir das 17h (horário local), com Botafogo (RJ) x Cruzeiro (MG). Em seguida, o anfitrião Manaus FC enfrenta o Sampaio Correa (MA), e, fechando a primeira fase, a Suíça encara o Sport Recife (PE).