Publicidade
Esportes
Craque

Vasco perde mais uma e despenca na tabela do Brasileiro

 A equipe de Tite venceu o Vasco neste sábado por 1 a 0, no Pacaembu, resultado que deixa o time do Morumbi ainda mais confortável no G-4 27/10/2012 às 17:43
Show 1
Corinthians vence o Vasco no Pacaembu
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Neste sábado (27), o Corinthians recebeu o Vasco da Gama no estádio do Pacaembu para disputar partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Com bom segundo tempo, o Timão venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo peruano por Guerrero.

O jogo começou movimentado, mas com poucas chances de gol. A primeira oportunidade foi criada pelo Timão aos 28 min, quando Guerrero bateu de dentro da área para grande defesa de Fernando Prass.

Aos 39 min, Romarinho recebeu lançamento dentro da área, driblou o marcador e chutou, mas a bola saiu por cima. O Vasco respondeu aos 42 min, em falta cobrada por Fellipe Bastos, que acertou o travessão.

A melhor oportunidade criada no primeiro tempo foi do Timão, aos 47 min, quando Paulinho serviu Douglas dentro da área, mas o meia chutou para fora. Após um primeiro tempo de poucas chances, as equipes foram aos vestiários empatadas em 0 a 0.

Timão melhor

Após o intervalo, o Corinthians voltou assustando o adversário e com bom volume de jogo. Logo aos dois minutos, Alessandro recebeu de Paulinho na linha de fundo e cruzou na medida para Martínez, que cabeceou para boa defesa do goleiro adversário.

A Fiel soltou o grito aos 13 min. Após escanteio, Guerrero aproveitou confusão na área e acertou o pé direito na bola, fazendo um belo gol. Quatro minutos depois, o Timão quase ampliou. Martínez tocou para Guerrero, que tentou encobrir o goleiro, mas a defesa adversária afastou.

Só dava Corinthians no jogo. Aos 27 min, Douglas tentou encobrir Fernando Prass em cobrança de falta, mas o goleiro se esticou e fez ótima defesa. Após o gol, o Alvinegro deu ainda mais valor à posse de bola e segurou o resultado até o apito final.

Com este resultado, o Timão chega mantém a oitava colocação do Brasileirão, com 47 pontos. O Alvinegro do Parque São Jorge volta a campo no dia 04 de novembro, quando enfrentará o Atlético-GO fora de casa.