Publicidade
Esportes
Craque

Venda de ingressos para Mundial de Clubes começa no dia 11 de agosto

Os valores dos ingressos só serão conhecidos em agosto, quando a Fifa lançará a pré-venda. O Corinthians estreará no Mundial no dia 12 de dezembro 26/07/2012 às 18:29
Show 1
Corintianos poderão adquirir entradas para o Mundial no site da Fifa
Uol São Paulo (SP)

A Fifa anunciou que a pré-venda de ingressos para o Mundial de Clubes, que terá a participação do Corinthians, começará no próximo dia 11 de agosto. Os torcedores terão uma semana, até o dia 18 de agosto, para reservarem bilhetes para o torneio que será realizado no Japão. A confirmação da compra, entretanto, só acontecerá entre os dias 9 e 23 de setembro.

MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Os ingressos poderão ser comprados no site da Fifa (fifa.com). A entidade que organiza o torneio anunciou ainda que haverá ainda uma segunda etapa de vendas em novembro.

Agências de viagem já comercializam pacotes de viagem para o Mundial com ingressos incluídos. O Corinthians chegou a montar uma agência oficial, a "Vai Timão" em parceria com a CVC. Já a Stella Barros contratou o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, como garoto-propaganda para a venda de pacotes da empresa.

Os valores dos ingressos só serão conhecidos em agosto, quando a Fifa lançará a pré-venda. O Corinthians estreará no Mundial no dia 12 de dezembro, ainda sem adversário definido, na cidade japonesa de Toyota.

Além do Corinthians, Chelsea, Auckland City, da nova Zelândia, e Monterrey, do México, já estão garantidos no torneio. Os representantes da África e da Ásia serão definidos em novembro. A equipe do Japão sairá somente em dezembro.