Publicidade
Esportes
Craque

Ventania derruba muro da Colina e diretoria promete jogos no local em 2013

Apesar da promessa de ser um dos centros de treinamentos para a Copa de 2014, Estádio da Colina está a cada dia pior. Desta vez foi o vento que derrubou parte do muro 31/10/2012 às 18:21
Show 1
Parte do muro da Colina ficou destruido
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Enquanto o Estádio da Colina não recebe as intervenções necessárias para transformá-lo em um centro de treinamentos para a Copa de 2014, a natureza trata de deteriorar o que restou de um estádio.

Na noite de terça-feira e madrugada desta quarta, a ventania derrubou que passou por Manaus derrubou parte do muro que dá para a Rua Presidente Dutra e o bairro da Glória. Do outro lado, onde ficam as cadeiras cobertas, parte do telhado também foi arrancado pelo vento.

O presidente Mozart Santos esteve no local e num breve levantamento, estou que serão gastos pelo menos R$ 20 mil para consertar oi estrago deixado pela ventania.

Mozart disse que vai o clube pretende mandar os jogos do Amazonense no local e por isso, até o final do ano quer reparar o que foi derrubado.

No mês de setembro a Presidenta Dilma Roussef prometeu liberar R$ 21 milhões para a reforma do estádio da Colina, mas até agora o projeto não foi sequer licitado. O São Raimundo estreia no Amazonense dia 16 de fevereiro contra o Rio Negro. O jogo está marcado para a Colina, às 15h30.