Publicidade
Esportes
Craque

Verçosa, o versátil: atleta anuncia seu retorno ao Nacional e se torna o 4º remanescente de 2015

Naça continua se reforçando para temporada e, nesta segunda (18), contou com a volta do jogador Tiago Verçosa, que chegou a ficar sem clube após a eliminação do Leão no Brasileirão da Série D 18/01/2016 às 15:35
Show 1
Tiago Verçosa é cria do Nacional e volta a reforçar o clube em 2016.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mais um amazonense reforça o plantel - repleto de "forasteiros" - do Nacional para a temporada de 2016. O atacante Tiago Verçosa anunciou sua volta ao Leão da Vila Municipal e se torna o quarto remanescente do elenco campeão amazonense de 2015, mas que decepcionou na tentativa de acesso À Série C, no ano passado. Assim como os meias-atacantes Charles, Hayllan e Raílson, Verçosa tem mais uma chance de mostrar serviço com a camisa do Naça.

Verçosa, apesar de não apresentado oficialmente - o atleta ainda passa por exames médicos -, já treina na tarde desta segunda-feira (18) junto ao plantel do Leão. Aos 27 anos, o atacante é o quarto amazonense no grupo nacionalino e se junta aos conterrâneos Hayllan, Raílson e o goleiro Johnata. O jogador, que estava sem clube desde setembro passado, anunciou seu retorno nas redes sociais.


"Feliz em vestir essa camisa novamente. Que Deus abençoe nessa temporada #2016", publicou Verçosa em sua página no Facebook.

Na próxima quinta-feira (21), o Nacional faz amistoso contra o São Raimundo-PA no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Nesta temporada, além da tentativa de acesso à Terceira Divisão nacional, o Leão da Vila ainda disputa a Copa do Brasil, Copa Verde e o Barezão 2016.