Publicidade
Esportes
Craque

Vettel comemora tri com a presença de vips em São Paulo

A comemoração do terceiro título consecutivo aconteceu em uma casa noturna, na Zona Sul da capital paulista 26/11/2012 às 09:11
Show 1
Vettel conquistou o tri neste domingo, em São Paulo
acritica.com ---

Aos 25 anos, Sebastian Vettel entrou para a história ao se tornar o piloto mais novo a conquistrar o tricampeonato de Fórmula 1, neste domingo, depois de uma corrida dramática em que teve que superar uma batida logo no início e a pista molhada de Interlagos. E é claro que depois do sufoco e da conquista do título de 2012, por apenas três pontos, ele merecia uma super festa e ganhou.

A comemoração do terceiro título consecutivo aconteceu em uma casa noturna, na Zona Sul de São Paulo e contou com a presença de muitos vips, como o craque Neymar que teve uma passagem discreta pelo local. Com quatro horas de atraso, Vettel chegou ao local por volta de 00h20 acompanhado  de aproximadamente seis pessoas em dois carros.

Para evitar assédio dos fãs, o piloto entrou pela porta lateral da casa noturna, e os portões do camarote foram rapidamente trancados pelos seguranças, afinal nada poderia atrabalhar a festa do Tri.

Para brindar o título, Vettel pediu aos garçons uma Jägermeister, bebida alcóolica à base de ervas produzida na Alemanha e que apesar de ser o nono destilado mais consumido no mundo, no Brasil não é muito popular, por isso os organizadores da festa tiveram que sair por volta de 1h em busca da bebida. Foram disponibilizadas oito garrafas para alegria do dono da festa.

Vettel também fez suas exigências. Em menos de uma hora pediu Jägermeister, bebida alcóolica à base de ervas produzida na Alemanha. Apesar de não ser tão popular no Brasil, o líquido é considerado o nono destilado mais consumido do mundo.

O pedido inusitado causou alvoroço entre os organizadores da festa. De prontidão, uma equipe saiu pela cidade à 1h de domingo para procurar a bebida. Disponibilizaram logo oito garrafas para o dono da festa não ter do que reclamar.

A comemoração aconteceu ao som da banda de samba Benaditos e do DJ português Pete Zouk. Enquanto a música tocava, um telão com imagens da conquista de Vettel e sua equipe apareciam para os convidados.

Além de Neymar, que também é patrocinado pela Red Bull, o evento contou ainda com a presença do ator norte-americano Owen Wilson (indicado ao Oscar e protagonista de Marley & Eu e Meia-Noite em Paris) e o piloto finlandês da Lotus, Kimi Räikkönen.

Entre as subcelebridades, o cantor Kiko, do KLB, tentou entrar de penetra, mas não conseguiu.Íris Stefanelli teve mais sorte, A ex-BBB e repórter do TV Fama gastou a lábia e garantiu sua entrada.