Publicidade
Esportes
Craque

Vice-líder da Copa Amazonas, Manaus não quer vacilar contra o Nacional Borbense

Gavião estreou com vitória suada por 1 a 0 em cima do Operário. Agora na estreia do Nacional Borbense, nesta tarde, equipe quer vitória para alcançar o Fast 16/10/2015 às 19:50
Show 1
Na segunda colocação, Manaus quer vitória para ficar na cola do Fast
Anderson Silva Manaus (AM)

Caçula do futebol amazonense, o Manaus entra em campo na tarde deste sábado, contra o Nacional Borbense, para seguir na cola do líder. A partida acontecerá às 17h, no estádio jornalista Carlos Zamith, pela segunda rodada da Copa Amazonas. O Borbense folgou na estreia.

Segundo colocado, com a mesma pontuação do Fast (três pontos), mas com seis gols a menos de saldo, o Gavião não pensa nem em empatar. A ordem é vencer! A competição com a fórmula de disputa rápida, com apenas cinco rodadas, em que o líder e o vice-líder fazem a final da competição, é cercada de atenções pelo treinador Igor Cearense.

“Todo jogo é uma final. Não dá pra falar que no próximo agente recupera. Tem que focar! Cada jogo é como uma final”, afirmou o treinador que não terá em campo o lateral Felipe Cristiano, expulso na vitória contra o Operário. Bruno Silva entra no lugar do jogador.

Cada jogo é uma história

Estreante como técnico do profissional, Alberone deixou o posto de capitão do time para comandar o grupo. O treinador mapeou o adversário.

“Tive a oportunidade de assistir o Manaus e estudei bastante do time deles para que não nos surpreenda. Cada jogo é uma história, fizemos uma mini pré-temporada e desenvolvemos um bom trabalho. A expectativa para a estreia é boa”, afirmou o treinador.