Publicidade
Esportes
Craque

Vilhena (RO) de técnico novo para encarar o Penarol em Itacoatiara

Vilhena vai à Itacoatiara em busca da segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Time também já trocou de treinador 03/07/2012 às 12:56
Show 1
Jogadores do Vilhena descansam no vestiário
Acritica.com Manaus (AM)

Após folgar na rodada, o elenco do VEC segue trabalhando forte pensando no compromisso do próximo domingo diante do lanterna, Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

A partida marcará a estreia do técnico Simônio Veiga a frente do Lobo do Cerrado, que chegou para substituir Joel Preisner.

 O clube se reforçou para a sequência da competição nacional com os anúncios do goleiro Dida e do volante Adelar, que atuaram pelo Ariquemes. Para a lateral-esquerda, o Lobo do Cerrado deverá fechar com Renato Peixe, que defendeu o Espigão no Estadual.

Quem também deve desembarcar em Vilhena é o zagueiro Mário. O jogador acertou sua renovação com o VEC.

A delegação do VEC embarca na próxima sexta-feira com destino a cidade de Manaus e, em seguida, pegará um ônibus até Itacoatiara, local da partida.

Com três pontos, o VEC é o líder do grupo A1 da Série D juntamente com o Atlético Acreano e o Remo. Já o Penarol ocupa a ultima posição do grupo. Na última rodada, a equipe amazonense foi derrotada por 4x2 pelo Remo, no Pará.