Publicidade
Esportes
Craque

Vilhena (RO) está pronto para encarar o Atlético (AC) em casa

E se depender do seu retrospecto em jogos no Portal da Amazônia, o torcedor do Lobo do Cerrado pode se animar para comparecer em peso no domingo 24/08/2012 às 18:29
Show 1
Jogadores do Vilhena no vestiário do clube
Acritica.com Manaus (AM)

Em boa fase, o Vilhena (RO) está pronto para enfrentar no próximo domingo, às 18 horas, o Atlético Acreano, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em partida válida pela sexta rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

O Lobo do Cerrado venceu seus três últimos jogos e precisa de apenas uma vitória no domingo para consolidar sua passagem à 2ª fase da Série D. Para encarar o Atlético Acreano, o técnico Eder Taques terá todos os jogadores a disposição, visando buscar à classificação antecipada à segunda fase da competição nacional.

“Caso vençamos o Atlético, vamos nos classificar no domingo, em nosso estádio. Além de nos dar motivação para enfrentar o Remo, também conseguiríamos a classificação antecipada e isso nos tiraria um peso das costas”, frisou.

Além dos jogadores a disposição, o treinador também poderá contar com mais quatro atletas inclusos no BID (Boletim Informativo Diário), sendo eles: o zagueiro Bruno Prado, o volante Adelar além dos atacantes Adriano e Torres.

E se depender do seu retrospecto em jogos no Portal da Amazônia, o torcedor do Lobo do Cerrado pode se animar para comparecer em peso no domingo. A última derrota do VEC em casa ocorreu no dia 16 de junho do ano passado.

Na oportunidade, o clube vilhenense foi eliminado nas semifinais do Estadual pelo Espigão por 2 a 1. De lá para cá, o Lobo do Cerrado disputou onze partidas, vencendo nove partidas e empatando apenas duas, estando invicto na temporada 2012.

A provável formação para domingo será: Dida; Felipe, Mário, Alex e Guajará; Felipe Sorbara, Diego Corbari, Kukau e Edílson Pereira; Diego Siqueira e Cabixi.