Publicidade
Esportes
Craque

Vitor Belfort para José Aldo: ‘Vende essa moto’

O lutador que vai disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no UFC 152, usou o twitter para mandar recado ao campeão peso pena 12/09/2012 às 13:14
Show 1
Rampage, Belfort e Aldo no Rio: nenhum dos três vai lutar no UFC 153
Acritica.com Manaus

Por conta de uma contusão no pé causada por um acidente de moto, José Aldo foi cortado do UFC Rio III. O anuncio foi feito pelo chefão do Ultimate, Dana White no twitter . Na manhã desta quarta-feira (12), Vitor Belfort, também usou a rede social para falar sobre o assunto e mandou um recado ao amigo.

“O importante é vocês apoiarem o atleta lesionado, pois ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo campeão José Aldo, agora me faz um favor, vende essa moto, pois nesse esporte sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, escreveu Belfort– que passou por uma situação parecida antes do UFC Belo Horizonte e que deve disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no dia 22 deste mês, no UFC 152.

Além do campeão peso pena,  Rampage Jackson e Erick Koch também estão fora do UFC Rio que ainda não tem as lutas principais definidas.

A organização do evento diz ter tido prejuízo de R$ 20 milhões com o adiamento do UFC 151, que aconteceria justamente dia 1º de setembro, quando Aldo se acidentou. Dan Henderson, que faria a luta principal contra Jones sofreu contusão no joelho.

UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Frankie Edgar x adversário a ser divulgado**
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado**
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi