Publicidade
Esportes
LUTAS

Vitrine de campeões, o 'Mr Cage' concorre a ‘Oscar’ do MMA nacional

Tradicional competição de lutas nascido no Amazonas é um dos candidatos ao Prêmio Osvaldo Paquetá como “melhor evento não televisionado” 22/12/2017 às 13:36 - Atualizado em 22/12/2017 às 13:53
Show 431f91aa 5223 4b57 9c11 e461d3fdf1ea
Mr Cage tem edição especial de Réveillon no dia 30 de dezembro (Foto: Divulgação)
ACritica.com* Manaus (AM)

Berço de verdadeiros guerreiros dos tatames, o Amazonas segue no topo do cenário nacional quando o assunto é MMA. E no próximo dia 27 de janeiro a torcida é pelo Mr Cage. A competição de combates tipicamente amazonense concorre ao Prêmio Osvaldo Paquetá 2018 na categoria “evento não televisionado”.

A quinta edição do Prêmio Osvaldo Paquetá acontecerá em Nova Iguaçu, no Rio de janeiro, em noite de premiará aqueles que mais se destacaram no MMA brasileiro em 2017. Representando o esporte baré, o Mr Cage será o Amazonas no evento que já se tornou tradicional no País.

Fundado na capital amazonense em 2008 pelo empresário Samir Nadaf, hoje o Mr Cage está em várias cidades do Brasil. Atualmente o torneio, que reúne os maiores “cascas grossas” do MMA brasileiro em seu hexágono, é o quarto maior evento de lutas do Brasil e o 46º do mundo.

“Tenho mais de 44 eventos já realizados ao longo do ano de 2004 até os dias de hoje. Somos o evento nacional fora da TV com maior número de edições já realizadas e o evento nacional que mais exporta lutadores para os grandes eventos mundiais”, salientou Samir Nadaf emocionado com a indicação ao POP.

“Fico muito feliz e honrado pela indicação ao prêmio Osvaldo Paquetá. Foi e continua sendo um trabalho muito grande para chegar a esta indicação. Não foi com uma, muito menos com dez edições, mas sim, com uma vida dedicada ao MMA”, enfatizou o idealizador do Mr Cage.

Prêmio Osvaldo Paquetá

Fundado no ano de 2012 pela mídia especializada, o Prêmio Osvaldo Paquetá vai para sua quinta edição e tem por objetivo, difundir o esporte a nível nacional, tornando-o conhecido fora do seu nicho.

Os vencedores da premiação serão escolhidos por voto popular via internet. A abertura da votação acontece no dia 11 de janeiro por meio de seu site oficial: www.premioosvaldopaqueta.com.br.

Mr Cage, edição de Réveillon

Antes de concorrer a mais uma premiação nacional, o Mr Cage promove o último evento da temporada. No próximo dia 30 de dezembro acontece o “Mr Cage 32 - MMA Championship” edição de Réveillon. O hexágono será montado no Jevian Festas, localizado na rua Rio Javari, 788, no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul da capital.    

*Com informações da assessoria de imprensa