Publicidade
Esportes
Craque

Volante do Naça, baiano Lídio vai jogar pela primeira vez na Arena Fonte Nova e quer classificação

Jogador nascido na boa terra desponta como elemento surpresa do técnico Aderbal Lana e é promessa de gols contra o Bahia na noite desta quinta-feira (16) 15/04/2015 às 22:58
Show 1
Volante é uma das armas do técnico Aderbal Lana para marcar gols
Anderson Silva Manaus (AM)

Utilizado como elemento surpresa no esquema do técnico Aderbal Lana, o baiano Lídio vai ter a oportunidade de pela primeira vez jogar na Arena Fonte Nova, em sua terra natal, na noite desta quinta-feira (16), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

O volante que possui dois gols marcados no Campeonato Amazonense, deixou uma bola na trave do goleiro Tricolor no último jogo, e conhece o caminho da conquista da classificação para a segunda fase.

“É sair na frente do placar que já vai dificultar muito a empolgação da torcida e como sou de lá e conheço a torcida do Bahia, que é muito apaixonada, a casa vai estar cheia, principalmente agora que eles estão passando por uma boa fase, mas sabemos que temos plena condição de trazer um resultado positivo e trazer a classificação de lá”, garantiu o jogador, que depois do jogo vai rever os familiares e amigos.

 “A expectativa é muito grande, vou rever meus familiares e amigos no jogo tão importante da Copa do Brasil, e sabemos a importância de fazer um bom resultado. Com fé em Deus e com o grupo unido vamos conseguir a classificação diante da torcida deles e dos meus familiares”.