Publicidade
Esportes
Craque

Volante Rondinelli, do Penarol, comemora aniversário na sexta-feira 13

Depois de passar 2011 com problemas de contusão, volante está em boa fase, sendo um dos destaques no time no Campeonato Amazonense 2012 13/04/2012 às 16:13
Show 1
Rondinelli feliz da vida que leva na Velha Serpa
Acritica.com Manaus (AM)

Nesta sexta-feira, 13 de abril, para muitos pode ser motivo de preocupação, mas para o volante do Penarol, Rondinelli, a data é mais que especial. O jogador completa 30 anos.

O jogador diz que a data é especial, mas que o maior presente ele quer neste sábado, quando a equipe enfrenta o Nacional, no Estádio Floro de Meondonça. Segundo ele, uma vitória do time da casa seria o maior presente, pois, assim o time passa a ter chance de se classificar entre os quatro que vão fazer a semifinal do segundo turno.

“ Sei que estou bem, isso é o trabalho que fazemos nos treinamentos. Agora vamos trabalhar mais ainda para conquistarmos o tricampeonato e consagrar mais um ano vitorioso” , afirmou o volante do Leão.

Depois de passar 2011 sofrendo com contusões – fraturou o braço – o jogador permaneceu em Itacoatiara e teve a confiança da diretoria para voltar a jogar. Segundo o volante, não só a diretoria, mas o apoio dos torcedores do clube o ajudou na recuperação.

“Quero agradecer a essa diretoria que acredita no meu trabalho, aos meus amigos, familiares e aos torcedores, que me incentivaram e me fortalecem com suas energias positivas”, disse Rondinelli.

O volante está confirmado pelo técnico Adinamar Abib para o jogo deste sábado diante do Nacional. A partida foi adiada da primeira rodada do segundo turno.

O Penarol tem quatro jogos por fazer na segunda fase. Além do Nacional, o time enfrenta o Iranduba, CDC e Holanda. O Leão tem seis pontos no segundo turno e, caso vença as quatro partidas chega a 18 pontos.