Publicidade
Esportes
Craque

‘Vou recuperar o meu cinturão’, diz Junior Cigano

O atleta do Corinthians enfrentou o norte-americano Cain Velásquez pela segunda vez em sua carreira 30/12/2012 às 18:13
Show 1
unior Cigano e Cain Velasquez se encaram em pesagem oficial para o UFC 155,
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians ---

Na madrugada deste domingo (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Junior Cigano entrou no octógono para defender o seu cinturão dos pesos pesados do UFC, a principal competição de artes marciais do mundo. O atleta do Corinthians enfrentou o norte-americano Cain Velásquez pela segunda vez em sua carreira. No entanto, ao contrário da primeira luta quando nocauteou o adversário ainda no round inicial, desta vez o brasileiro perdeu por pontos.

 "Eu venci a primeira e ele teve a revanche. Agora eu perdi e quero a minha revanche. Estou dizendo que quero essa luta. Vou recuperar o meu cinturão", disse Cigano.

 "Ele foi melhor e mereceu ganhar, mas eu usei a estratégia errada. Fiquei muito preocupado com a entrada dele nas minhas pernas e deixei o rosto desprotegido. Por isso ele me acertou. Quando estava no chão, eu devia ter usado mais o jiu-jítsu, que eu treinei tanto. Mas tentei voltar para cima, e isso me atrapalhou também, mas no chão ele é muito bom, muito forte. Eu não conectei nenhum soco bom, mesmo. Foi ruim porque eu estava me sentindo muito bem, fiz um camp de treinamentos ótimo, tudo estava certinho. Mas luta é assim mesmo", completou.