Publicidade
Esportes
Craque

Wellington Bruno espera entrar em campo contra o Vasco e cair nas graças da Nação

Camisa 9 vive a expectativa de jogar seu primeiro clássico pelo Rubro-Negro. O Flamengo enfrenta o Vasco no sábado (24.11), às 19h30, no Engenhão 23/11/2012 às 20:07
Show 1
Wellington Bruno quer ser titular no Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

Wellington Bruno pode jogar contra o Vasco o seu primeiro clássico pelo Flamengo. O camisa 9, que deve ficar entre os suplentes na partida de sábado (24.11), espera entrar em campo e fazer uma bela exibição diante da Nação. O meia sabe que o clássico é muito importante e pensa que, se jogar bonito e balançar as redes do rival, poderá ganhar moral, cair nas graças da torcida e conquistar mais espaço na equipe rubro-negra.

"Entrar no jogo será importante para mim. Estou há pouco tempo aqui e venho tendo oportunidades. Faltam dois jogos importantes para a gente. Clássicos, não é? Então você indo bem, fazendo gol, aparece bem mais do que os nove jogos que eu já joguei. Então estou preparado. Se eu tiver a oportunidade de começar jogando ou entrar depois, espero corresponder", afirma o meia.

Wellington Bruno, que soma nove jogos com o Manto Sagrado, está em busca de regularidade. O jogador que aproveitar os próximos dois jogos para mostrar que tem condições de permanecer no Mengão em 2013.

"É isso que estou buscando. Não só no clássico, mas desde quando cheguei. Não estou conseguindo, mas se for (para conseguir destaque) no clássico, vai ser importante para mim, para o Flamengo e para eu continuar aqui", comenta.

O Flamengo enfrenta o Vasco no sábado (24.11), às 19h30, no Engenhão. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão encerra sua participação na competição contra o Botafogo, no dia 1 de dezembro. O Mais Querido do Brasil soma 48 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.