Publicidade
Esportes
Craque

Wellington Silva diz que faltam só alguns detalhes na renovação com o Flamengo

O jogador, que considera 2012 o melhor ano de sua carreira,  agradece ao técnico Dorival Júnior pela oportunidade e projeta em 2013 alcançar voos maiores 29/11/2012 às 17:51
Show 1
Welington Silva, do Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

Se time do Flamengo encerra o semestre sem título para comemorar, para alguns jogadores a realidade é bem diferente. É o caso do lateral-direito Wellington Silva, que chegou sem muito alarde e, aos poucos, foi conquistando lugar na equipe, mesmo diante da difícil missão de suceder seu próprio ‘ídolo’, Léo Moura.

"Quando eu vim para o Flamengo eu sabia que seria dificil. O Léo (Moura) é um ídolo para mim também, faz muito bem a função e eu sabia que teria que dar o meu melhor. E eu tenho trabalhado muito, venho batalhando, me esforçando em campo, dando passes, cruzando as bolas, me esforçando para que, quem sabe um dia, eu possa me tornar um grande ídolo da Nação como é o Léo", comentou Wellington, com humildade.

"Não comecei bem aqui no Flamengo, mas eu sabia que teria outra oportunidade e treinei muito. Ganhei a vaga no treinamento. O professor me botou para jogar e graças a Deus não saí mais. Não sabia que seria tão rápido. E 2013 será um ano melhor ainda", imagina.

Em relação à permanência no Flamengo, Wellington Silva adiantou que o clube já acenou com um sim. Agora, conforme o próprio jogador adiantou, falta pouco para que a renovação de contrato seja assinada.

"Já está bem encaminhada a renovação, faltam só alguns detalhes. Quero ficar aqui, ganhar títulos. Estou muito feliz e quero responder em campo. Ainda não falei sobre valores, mas vamos conversar essa semana. Falei com o Zinho e devemos fechar por duas ou três temporadas. Essa semana a gente resolve tudo", concluiu.