Publicidade
Esportes
Craque

Willian José vibra com gols: "Fui coroado"

Atacante fez os dois gols na vitória sobre a La U por 2 a 0, em Santiago 01/11/2012 às 09:23
Show 1
Willian José vibra com gols: "Fui coroado"
Kaue Freitas/ São Paulo ---

O atacante Willian José foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Santiago, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Substituto de Luis Fabiano, o camisa 9 fez os dois gols no confronto.

Nos minutos iniciais da partida, Willian recebeu de Wellington e soltou a bomba de fora da área para marcar o primeiro. Depois, Lucas cruzou e o atacante, novamente de esquerda, ampliou. O são-paulino vibrou, e muito, com os feitos no Chile.

"Comecei a treinar forte, depois de algumas vaias, para agarrar minha próxima oportunidade na equipe do São Paulo. Graças a Deus fui coroado com dois gols. Foi muito importante para mim", ressaltou Willian José, que chegou a 15 gols na temporada, vice-artilheiro da equipe em 2012.

Com o resultado fora de casa, o São Paulo conquistou uma importante vantagem para o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Para ir para as semifinais da Sul-Americana, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga no torneio continental.