Publicidade
Esportes
Craque

Willian prega susto em treino da Seleção

O jogador sentiu uma entrada no treino neste sábado (5) e saiu de campo mais cedo. Susto vem logo após a grave lesão de Neymar que não joga mais na Copa 05/07/2014 às 17:32
Show 1
Willian sentiu fortes dores após entrada de Hernanes em treino.
Felipe de Paula Rio de Janeiro (RJ)

Provável substituto de Neymar no mapa tático de Felipão, o meio campo Willian saiu machucado do treino de hoje, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis, após uma dividida com o volante Hernanes. O meia do Chelsea saiu de campo com dores nas costas, conversou com Felipão e abandonou o campo.

O chefe do departamento médico da Seleção, José Luis Runco, afastou a hipótese de uma lesão mais séria e disse que o jogador está em plenas condições de jogar a próxima partida, a semifinal contra a Alemanha, na próxima terça (8), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O treinamento foi apenas para os jogadores reservas que não participaram da partida contra a Colômbia, que garantiu a classificação brasileira para a próxima etapa do Mundial, na última sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza.