Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Wladimir Araújo promete Manaus FC mais forte pra estreia do Barezão 2018

Após empate com o Baré-RR em jogo amistoso, treinador quer aproveitar semana para deixar time em “ponto de bala” para duelo de abertura do Estadual contra o Nacional 16/01/2018 às 12:32 - Atualizado em 16/01/2018 às 13:23
Show pp
Wladimir espera Gavião mais ofensivo contra o Leão (Foto: Emanuel Siqueira/ManausFC)
acritica.com Manaus (AM)

O Manaus FC reiniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (15) após empatar com 1 a 1 contra o Baré-RR no último fim de semana. O técnico Wladimir Araújo promete um time bem mais forte para a estreia no Campeonato Amazonense de 2018, neste sábado (20), a partir das 15h, contra o Nacional, o estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV A Crítica.

“O jogo de sábado teve duas partes distintas. Com a equipe principal tivemos o controle do jogo e marcamos o primeiro gol com o Panda. Após o intervalo fizemos umas mudanças e os atletas que vinham treinando bem não corresponderam, mas isso é natural porque a equipe está em preparação. Estou tranquilo, consciente que o trabalho vem sendo bem feito e no sábado contra o Nacional vai ser outro jogo. Esperamos fazer uma boa apresentação e sair com a vitória”, comentou o treinador.

O grupo folgou na parte da manhã e treinou a parte física à tarde com o preparador Rogério Mello, na Arena RM Personal, no bairro Parque 10. O time volta a trabalhar com bola nesta terça-feira (15), a partir das 15h30, no campo do Km 42 da AM-010 (Manaus/Itacoatiara). A programação desta semana do Gavião do Norte prevê ainda treinamentos técnicos na quarta, quinta e sexta, nos campos do Km 42 e no CT da Fazenda São Pedro, no Km 4 da BR-174 (Manaus/Boa Vista).

Atualmente, no Campeonato Estadual de 2018, o Manaus FC e está no Grupo B, ao lado do Fast, Rio Negro e São Raimundo. O Grupo A é formado por Nacional, Princesa do Solimões, Penarol e CDC Manicoré.

Amazonense 2018

1ª rodada
Nacional x Manaus FC (TV A Crítica)
20 de janeiro, sábado, às 15h, no estádio Carlos Zamith

2ª rodada
Manaus FC x CDC Manicoré
28 de janeiro, domingo, às 16h, no estádio da Colina

3ª rodada
Penarol x Manaus FC
4 de fevereiro, domingo, às 16h, no estádio Floro de Mendonça (Itacoatiara)

4ª rodada
Manaus FC x Princesa do Solimões (TV A Crítica)
10 de fevereiro, sábado, às 15h, no estádio Carlos Zamith

*Com informações da assessoria de imprensa