Publicidade
Esportes
Craque

Zacarias, Carlão e Rodrigo Ítalo viajam com Penarol e podem estrear contra o Remo

Jogadores chegaram no fim de semana e devem ser as novidades do técnico Paulo Morgado, para a partida diante do Clube do Remo, em Belém (PA) 28/06/2012 às 13:16
Show 1
Carlão, Zacarias e Rodrigo Ítalo, reforços do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Paulo Morgado ainda não definiu os 18 jogadores que vão à Belém (PA) para enfrentar o Clube do Remo, mas já deixou transparecer que poderá levar os três jogadores que chegaram no fim da semana passada – Zacarias, Rodrigo Ítalo e Carlão.

Zacarias e Rodrigo deverão ser escalados contra o Remo, enquanto que o zagueiro Carlão deverá ficar como opção no banco de reservas. O time ainda não está definido, assim como o horário da saída de Itacoatiara para Manaus, pois o time viaja para Belém às seis horas da manhã de sábado.

Parte da comissão técnica defende que a delegação viaje para Manaus na tarde desta sexta-feira e passando a noite em um hotel e depois viajando durante a manhã de sábado.

O jogo contra o Remo está marcado para as 16 horas, no domingo, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. O clube do Remo mudou o treinador depois da derrota para o Vilhena (RO). O técnico Flávio Lopes foi demitido e Edson Gaúcho assumiu. Três reforços já foram contratados, entre eles, dois atacantes: Leo Medeiros e Mendes.