Publicidade
Esportes
Craque

Zagueiro Cristovan volta ao Naça e Messi está vetado pelos médicos

Apesar de o tima ter boa campanha no Amazonense passou por turbulência depois do jogo com o Fast, quando venceu por 1 a 0, mas perdeu o técnico 10/02/2012 às 18:09
Show 1
Zagueiro Cristovan recebe cartão amarelo contra o Operário
Acritica.com Manaus (AM)

O zagueiro Cristovan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Fast tem vaga garantida no Nacional, na partida deste sábado, contra o Holanda, às 15h30, no Estádio da Colina. O zagueiro volta a fazer dupla com Santiago, mas o técnico interino, Paulão, ainda não definiu quem vai deixar o time - Alexandre ou Cayton Maranhense. O primeiro é lateral de ofício, enquanto Clayton exerce a mesma função. Alexandre jogou como zagueiro na última partida.

Paulão tem apenas um problema para definir os 18 jogadores que vão concentrar. Messi se machucou na partida diante do Fast. Ele tem sido peça fundaental no Nacional, principalmente no segundo tempo. Nas partidas em que entrou foi bem e mudou a cara do jogo.

A diretoria deve permanecer com o técnico Paulão pelo menos até o final do primeiro turno. o Vice presidente do Clube, Gilson Mota, afirmou que não quer cair no mesmo erro do ano passado, quando dispensou Adinamar Abib e trouxe Tarcísio Pugliese. Segundo Gilson, Paulao tem um bom relacionamento com o grupo, que hoje é um dos invíctos no Amazonense.

Com dez pontos no Amazonense, o Nacional ainda enfrenta o Holanda, Iranduba, Rio Negro, São Raimundo e Penarol.

Confira a Classificação e Tabela do Campeonato Amazonense 2012

O técnico Paulão definiu o time do Nacional com Jairo; Santiago, Cristovan e Thiago Mariano; Amaral, Edvan, Álvaro, Hugo e Clayton; Charles e Leonardo