Publicidade
Esportes
Craque

'Zamithão Olímpico': Seleção Brasileira treina nesta terça-feira (6) no estádio Carlos Zamith

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou progração de treinamentos do Brasil em sua preparação para os amistosos em Manaus. O time canarinho fugirá do calor e treina, de portões fechado ao público, no início da noite 06/10/2015 às 10:23
Show 1
Seleção Brasileira olímpica chega começa a chegar em Manaus nesta segunda (5).
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A Seleção Brasileira Olímpica, que disputará dois amistosos em Manaus nos dia 9 e 12 de outubro, contra República Dominicana e Haiti, respectivamente, já tem programação definida em sua estada na capital amazonense.

Depois de se apresentarem nesta segunda-feira (5), os jogadores do Brasil fazem o primeiro treino em Manaus nesta terça-feira (6), às 18h , no Estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da cidade. Antes da atividade não será aberta aos torcedores e somente a imprensa terá acesso ao treinamento.  

Na quarta-feira (7), os comnadados de Rogério Micale trabalharão em dois períodos. Pela manhã, às 9h, aberto apenas para imagens da imprensa, mas sem entrevistas. Já no período da tarde, o procedimento do dia anterior será repetido: treino às 18h e atendimento à imprensa antes da atividade.

Na véspera da partida contra a República Dominicana, o Brasil treina na quinta-feira (8) no palco da partida, a Arena da Amazônia. O treinamento oficial está marcado para a as 19h. O amistoso acontece na sexta-feira, às 20h.

Sábado (10) e domingo (11), os dois dias que separam um amistoso do outro, a Seleção Olímpica fará treinamentos em apenas um período. No sábado será no estádio Carlos Zamith e no domingo na Arena da Amazônia, ambos os trabalho têm início às 18h.

A partida contra o Haiti  será na segunda-feira (12), às 18h, também na Arena da Amazônia.

*Com informações da assesoria