Publicidade
Esportes
Quase lá!

Zé Ricardo muito próximo de ser anunciado oficialmente no Vasco

Ex-técnico do Flamengo e a diretoria vascaína entram em acordo e anúncio deve acontecer ainda nesta terça-feira (22) 22/08/2017 às 19:05 - Atualizado em 22/08/2017 às 19:06
Show ze ricardo tecnico do flamengo
Zé Ricardo pode assumir vaga de Milton Mendes, demitido nesta segunda (21) (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
ACritica.com Manaus (AM)

O destino do técnico Zé Ricardo ao que tudo indica deve ser mesmo São Januário. Após longa reunião entre o ex-treinador do Flamengo e a alta cúpula do Vasco, as partes entraram em acordo e o anúncio oficial deve ser feito ainda na noite desta terça-feira (22). O ex-comandante rubro-negro deve assinar contrato até o fim do ano com possibilidade de renovação para a próxima temporada.

As especulações sobre a ida de Zé Ricardo para o Vasco aumentaram na noite desta segunda-feira (21), quando o treinador confirmou que foi procurado pela diretoria vascaína durante sua participação no programa "Bem, Amigos", do canal SporTV. Nesta terça, o que era especulação virou realidade e Zé Ricardo muito próximo de ser anunciado oficialmente e ambas as partes se reuniram em São Januário para fechar acordo.

Caso se concretize, Zé Ricardo assume a vaga de Milton Mendes, demitido na segunda-feira (21), após revés para o Bahia na última rodada. Hoje, o Vasco na 16ª colocação no Brasileiro, uma posição fora da zona de rebaixamento.

Sem vencer no campeonato a cinco jogos, o ex-técnico rubro-negro terá mais 17 rodadas pela frente para evitar a quarta queda do Gigante da Colina para a Série B do Brasileirão.