Publicidade
Esportes
Craque

Zé Roberto 'reforça' o Grêmio contra o Palmeiras

À espera da abertura da janela de transferências internacionais, meia vai estar no camarote do Olímpico nesta quarta-feira 12/06/2012 às 15:54
Show 1
Zé Roberto pronto para estrear pelo Grêmio
Lancepress! Porto Alegre (RS)

O Grêmio vai contar com um "reforço de peso" no duelo com o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil. À espera da abertura da janela de transferências internacionais (20 de junho), o veterano meia, de 37 anos, vai estar em um camarote do estádio para torcer pelo novo clube.

A presença do "torcedor ilustre" foi positiva no Campeonato Brasileiro. No último domingo, na vitória por 2 a 0 em cima do Corinthians, Zé Roberto também esteve no Olímpico, ao lado do ex-gremista Lucas Leiva. Este placar, aliás, é a aposta dele para o confronto com os palmeirenses.

- Estarei na torcida, mais uma vez, com certeza. Estou confiante na vitória do Grêmio por dois a zero. Os autores dos gols eu não sei ainda, não passou pela minha cabeça. Esse resultado pode dar uma tranquilidade enorme para o nosso time. É uma ótima vantagem para o segundo jogo em São Paulo - declarou o jogador gremista, ao LANCENET!.

Enquanto não pode jogar oficialmente, o jogador segue treinando em dois períodos no Olímpico para aprimorar a forma física. A expectativa é de que ele possa estrear no dia 24 contra o Flamengo.

- Eu estou muito feliz por voltar ao Brasil. Por enquanto, sigo treinando forte e buscando minha melhor forma física. Estou dormindo bastante também para me readaptar ao fuso horário. Vou precisar de um pouco de tempo para me readaptar ao futebol daqui também. Estou bem fisicamente, mas ainda falta um pouco de ritmo de jogo. São quatro anos fora do Brasil, né? Mas não vejo a hora de poder jogar - declarou.