Publicidade
Amazônia
Amazônia

Auditores fiscais do Trabalho paralisam atividades nesta quarta (30), em Manaus

Auditores aderem ao movimento nacional em prol de reajuste salarial para servidores públicos federais. 29/05/2012 às 19:30
Show 1
Caso o governo não apresente contraproposta às reivindicações das entidades, Sinait prevê paralisação geral a partir do dia 18 de junho
Juliana Sá Manaus

Os auditores fiscais do trabalho anunciaram nesta terça-feira (29) a paralisação das atividades na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AM) a partir desta quarta-feira (30).

O indicativo de paralisação reforça as atividades do 2º Dia Nacional de Mobilização de Advertência, movimento articulado à campanha salarial conjunta dos servidores públicos federais. A categoria irá se reunir às 9h em frente a sede SRTE/AM na av. André Araújo, 140 - Aleixo.

Em nota, o Sindicato Nacional dos Auditores-fiscais do Trabalho (Sinait) informa que a reivindicação pelo direito à reposição das perdas salariais da categoria será apresentada em assembleia geral, nesta quarta-feira (30). Segundo a presidência do Sindicato, a proposta de paralisação geral das atividades está prevista para 18 de junho, caso o governo não apresente contraproposta às reivindicações das entidades.