Publicidade
Amazônia
Amazônia

Carvão ilegal é apreendido na Zona Sul de Manaus

O dono do carvão, Antônio Santos de Melo, 33, e  o condutor do veículo, Antônio Teodoro Aguiar de Souza, 40, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos. Eles responderão posteriormente por crime ambiental. 17/06/2012 às 19:16
Show 1
Ao todo 260 sacas foram apreendidas e serão levadas à DEMA
acritica.com Manaus

Por volta das 16h deste domingo (17), um caminhão modelo baú de placa GSV-9496 foi apreendido transportando 260 sacas de carvão sem documentação, que tinham como destino um galpão na Avenida Sete de Setembro, Centro, Zona Sul.  O material seria distribuído às feiras de Manaus.

A apreensão foi feita pelo Batalhão Ambiental na Rua 8, Jorge Teixeira 4, Zona Leste. De acordo com o comandante da operação, cabo Ivanir Marximos, a apreensão é fruto de vários dias de trabalho. “Há várias semanas estamos na AM 010, para monitorar situações que envolvam carvão ilegal”, declarou.                                                                                                                               

O dono do carvão, Antônio Santos de Melo, 33, e  o condutor do veículo, Antônio Teodoro Aguiar de Souza, 40, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos. Eles responderão posteriormente por crime ambiental.

O carvão apreendido será levado a Delegacia Especializada em Crimes Ambientais (DEMA).