Publicidade
Amazônia
Amazônia

De volta ao Penarol, Fininho quer o tri e a vaga na Copa do Brasil

Jogador pode ser titular contra o Santa Cruz, no jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus 06/03/2012 às 17:08
Show 1
Fininho se apresentou no domingo antes do jogo com o Princesa
Acritica.com Manaus (AM)

Conhecido do torcedor amazonense, principalmente do Penarol, o meia Fininho volta ao futebol do Amazonas com prometendo lutar pelo título Estadual e a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Fininho tem 26 anos e estava no São Raimundo(PA).

O joggador já passou por Tuna e Remo, ambos do Pará e foi apresentado à torcida do leão, no domingo passado. Regularizado, o jogador pode até ganhar uma vaga no time do técnico Roberto Oliveira, pois, o meia Edson Sá está machucado.

O novo reforço para o Penarol treinou com o grupo  nesta segunda-feira e viajou para Manaus com a delegação que enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

“Estou muito feliz em poder voltar ao Penarol e poder ajudar esse clube que sempre me acolheu muito bem. Tenho um carinho muito grande por essa cidade e pelos torcedores apaixonados desse clube. Vou dar o máximo de mim para que possamos ser tricampeão amazonense, passar de fase na Copa do Brasil e, quem sabe conquistar o acesso a série C do Brasileiro”, disse o meia Fininho.

O jogador teve destaque no Penarol e já passou pelo São Caetano (SP) e Ipatinga (MG). Fininho também jogou no Nacional (AM).