Publicidade
Amazônia
Amazônia

General assume o comando da Brigada das Missões durante operação Ágata 4

A Brigada fiscaliza fronteiras brasileiras para evitar que os narcotraficantes, que atuam no Peru e na Colômbia entrem no Brasil 08/05/2012 às 12:14
Show 1
A Brigada das Missões desempenha um trabalho de fiscalização da fronteira para evitar que os narcotraficantes entrem no Brasil
acritica.com Manaus

O general de brigada Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira assume o comando da 16 Brigada de Infantaria de Selva (Brigada das Missões), em Tefé. A Brigada das Missões desempenha um trabalho de fiscalização da fronteira em parceria com outras forças, como a Polícia Federal, para evitar que os narcotraficantes que atuam no Peru e na Colômbia entrem no Brasil.

Após a passagem de comando um desfile militar da tropa, com mais de 600 militares foi realizado no Quartel General da 16 Brigada de Infantaria de Selva.

"A passagem de comando da Brigada das Missões em plena operação Agata quatro, evidencia a importância desta brigada, que é altamente estratégica para o país", ressalta o general de Divisão Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, comandante da 12ª Região Militar.

Leia reportagem completa na edição do Jornal A Crítica, desta quarta-feira (9).