Publicidade
Amazônia
Amazônia

Operação Curumim leva saúde às comunidades indígenas

O Exército Brasileiro apoiará equipes da SESAI nas regiões do Vale do Rio Javari, Alto Solimões e Alto Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira. 25/10/2012 às 19:10
Show 1
O Exército Brasileiro e Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI)estão trabalhando na proteção da vida dos índios brasileiros.
acritica.com Manaus (AM)

O Exército Brasileiro e a Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) estão atuando na proteção da vida dos índios brasileiros. O Plano de Ação para a Saúde Indígena, conduzido pelo Ministério da Saúde devido a sua presença na extensa fronteira da Amazônia, para poder cumprir o seu dever de levar a saúde a todos os cantos do país.

No contexto da Operação de Atendimento às Comunidades Indígenas Carentes / 2012 (Operação Curumim 2), o Exército Brasileiro apoiará equipes da SESAI nas regiões do Vale do Rio Javari, Alto Solimões e Alto Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira, estado do Amazonas, nas asas de sua unidade aérea de helicópteros, o 4º Batalhão de Aviação do Exército, sediado em Manaus-AM.

Outras informações poderão ser obtidas por meio dos números: (092) 3659-1150 / 3659-1152 / 8163-9564. E pelos e-mails: cma@exercito.gov.br e comsoccma@gmail.com