Publicidade
Amazônia
Amazônia

PSC completa 22 anos com inauguração de nova sede regional no AM

Dentre seus 30 mil filiados, o partido possui um deputado estadual (Francisco Souza), dois secretários de Estado (presidente da Amazonastur, Oreni Braga, e a ouvidora-geral, Zanele Rocha), quatro vices-prefeitos, 36 vereadores e secretários municipais 07/03/2012 às 09:55
Show 1
As duas inaugurações serão realizadas pelo presidente do diretório regional, deputado estadual Francisco Souza, e membros da Executiva Nacional, com o slogan ‘O ser humano em primeiro lugar’
Acrítica.com Manaus

O Partido Social Cristão (PSC) inaugura a sua nova sede regional no Amazonas e o diretório municipal em Iranduba. Os eventos que acontecerão na próxima sexta-feira (9), às 12h (sede regional) e às 16h (diretório Iranduba), também fazem parte das comemorações de 22 anos de criação do partido no Estado.

As duas inaugurações serão realizadas pelo presidente do diretório regional, deputado estadual Francisco Souza, e membros da Executiva Nacional, com o slogan ‘O ser humano em primeiro lugar’.

 “Graças a esse ideal partidário o partido já atingiu a marca de 30 mil filiados em todo o Estado”, ressaltou Francisco Souza. 

Francisco Souza explica ainda que a readequação física do partido em todos os municípios do Amazonas é uma das metas da Executiva Regional. “Queremos que todos os municípios do Estado tenham um local identificado do partido onde os filiados e futuros membros possam exercer sua militância política, contribuindo para o fortalecimento da sigla”, completou.

Dentre seus 30 mil filiados, o partido possui um deputado estadual (Francisco Souza), dois secretários de Estado (presidente da Amazonastur, Oreni Braga, e a ouvidora-geral, Zanele Rocha), quatro vices-prefeitos, 36 vereadores e secretários municipais.