Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Adolescente de 15 anos é ameaçada com faca e estuprada a caminho da casa da tia

Um homem foi preso suspeito do crime. Segundo familiares, a vítima foi abordada em via pública e forçada a manter relações sexuais 16/01/2018 às 13:57 - Atualizado em 16/01/2018 às 13:59
Show abusoinfantil
Foto: Agência Brasil
Édria Caroline Manaus (AM)

Cézar Batista dos Santos, de 34 anos, foi preso como suspeito de ameaçar e abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos na noite de ontem (15) no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos de familiares à polícia, por volta das 22h a adolescente estava a caminho da casa de uma tia, no mesmo bairro, quando foi abordada pelo homem em via pública. Segundo os familiares, ele estava com uma faca e ameaçou a vítima para ir até a residência dele.


Cézar Batista (Foto: Divulgação)

Levada ao local do crime, a adolescente de 15 anos foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito. Após o ato, a jovem saiu correndo em direção à casa da tia e relatou o ocorrido para os parentes.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram buscas nas proximidades de onde o crime ocorreu. Eles encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade