Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Adolescente de 16 anos suspeito de cometer assaltos é morto na Zona Norte de Manaus

O jovem foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça. Conforme moradora, ele estava em uma motocicleta na companhia de uma pessoa não identificada 17/10/2017 às 12:11 - Atualizado em 17/10/2017 às 12:20
Show  ndice
Local do crime na Zona Norte de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O adolescente de 16 anos João Lucas Souza Nogueira foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), em Manaus, na rua Miuaiz, comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, o rapaz era suspeito de cometer assaltos naquela área.

João foi alvejado com dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça. Conforme moradora do local, ele estava em uma motocicleta na companhia de uma pessoa não identificada. "Eles vinham assaltando desde lá de baixo. O erro deles foi mexer com os traficantes daqui", disse outro morador que preferiu não se identificar.

Os autores do crime teriam sido alvo de João e do comparsa dele em uma tentativa de roubo, de acordo com informações da polícia. Os dois autores do crime então começaram a perseguir João e o comparsa e, ao chegar na rua Miuaiz, atiraram contra os dois.

O adolescente foi alvejado, caiu da moto e em seguida morreu. Já o comparsa dele conseguiu empreender fuga. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).