Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Adolescente morre após ser alvejado com cinco tiros no São Raimundo, em Manaus

Segundo familiares da vítima, atirador estava em veículo e aguardava a vítima em rua. Caso ocorreu na noite de domingo (18) e será investigado pela Polícia Civil 19/03/2018 às 16:12 - Atualizado em 19/03/2018 às 16:12
Show dehs
Foto: Arquivo/AC
Conceição Melquíades Manaus (AM)

O adolescente Nícolas Tarcísio da Silva Medeiros, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (18), na rua Osvaldo Aranha, bairro São Raimundo, Zona Oeste da capital. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima, identificada como Solange Gomes, relatou que o adolescente foi convidada pela namorada – uma adolescente – para irem até o bairro São Raimundo.

Ainda segundo o relato da mãe à polícia, a família estava em casa, no bairro da Glória, Zona Centro-Oeste, quando a namorada da vítima – uma adolescente – o chamou para irem até o São Raimundo. Lá, um homem que estava em um veículo Honda Civic, de cor cinza, aguardava e teria atirado na vítima.

A mãe da vítima disse ainda que o filho era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento sobre alguma dívida do adolescente. Nícolas Medeiros foi atingido por cinco disparos que atingiram a boca, pescoço, maxilar e cabeça. A 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade