Publicidade
Manaus Hoje
Manoa

Após colisão entre motos, homem cai e morre ao ser atropelado por microônibus

O incidente ocorreu nessa sexta-feira (6), por volta das 17h10, na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manoa 06/05/2016 às 19:46 - Atualizado em 06/05/2016 às 19:54
Show acidente
Segundo a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o casal que vinha na outra moto ficou lesionado / Foto: H. Renata
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um homem identificado como Francisco de Lima Rodrigues, 31, veio a óbito após ser esmagado por um microônibus, de modelo Volkswagen Mascarello e placas OAK-3907, no início da noite desta sexta-feira (6), na avenida  Francisco Queiroz, no bairro Manoa, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com populares, a motocicleta que Francisco conduzia, modelo Honda XRE 300 e placas PHA-5688, se chocou contra outra que vinha no sentido aposto da via, de placas NOZ-8463 e modelo Sundown Max. Ao cair, Francisco acabou sendo atropelado pelo microônibus, que fazia o transporte de funcionários de uma empresa particular.

Segundo a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), as duas pessoas que vinham na outra moto, identificadas como Wallace Martins dos Reis e Maria José Ferreira Alves, 38, ficaram lesionadas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Civil atenderam a ocorrência.