Publicidade
Manaus Hoje
tráfico de drogas

Após denúncia, homem é preso com maconha escondida dentro de urso de pelúcia

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática, que efetuaram a prisão, a equipe chegou ao local por meio de denúncias indicando que Caleby estaria guardando determinada quantidade de droga em sua residência 16/05/2016 às 18:03 - Atualizado em 16/05/2016 às 18:05
Show portal1
Entre pacotes escondidos no forro da casa e dentro da pelúcia, 10 quilos de maconha foram apreendidos (foto: Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O dedetizador Caleby Soares Barata, de 31 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), por volta de 15h, portando aproximadamente dez quilos de maconha do tipo skunk.

Parte da droga estava dentro de um grande urso de pelúcia, escondido na residência do suspeito - localizada na rua Miracema, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática, que efetuaram a prisão, a equipe chegou ao local por meio de denúncias indicando que Caleby estaria guardando determinada quantidade de droga. 

No forro de um dos quartos foram encontrados três pacotes e, dentro do urso, mais dois pacotes do entorpecente. O homem foi levado para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).