Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Após denúncias, dupla é presa tentando vender drogas no Parque das Laranjeiras

Um dos presos estava com um quilo de cocaína dentro do carro, enquanto outro guardava mais 1kg de maconha em casa, no Novo Aleixo 23/11/2017 às 14:16 - Atualizado em 23/11/2017 às 14:18
Show whatsapp image 2017 11 23 at 13.42.16
Dani Brito Manaus

Após denuncias de tráfico de drogas no bairro Flores, na zona Centro-Sul da cidade, policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na tarde de ontem (22), Leonardo Queiroz Campelo, 30, e Wallacy Veras Batalhas, 27, no momento que ambos iriam entregar dois quilos de entorpecentes na rua Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, naquele mesmo bairro. 

De acordo com o delegado Henrique Brasil, os investigadores foram até o local após receberem denúncias. “Após a delação, montamos campana e avistamos Leonardo conduzindo um veículo com as características informadas na denúncia. Entretanto o mesmo avistou a viatura da polícia e tentou se evadir do local, mas conseguimos interceptá-lo. No interior do veículo de Leonardo encontramos um quilo de cocaína, além de um caderno com anotações sobre o comércio ilícito de entorpecentes”, explicou Brasil.

Após a prisão de Leonardo, ele confessou o crime e relatou que havia mais drogas guardadas na residência do comparsa dele. A equipe foi até a residência de Wallacy, situada na Rua Caracarai, bairro Novo Aleixo, zona Norte. No local, foi encontrado um quilo de maconha, que pertencia a Leonardo, além de uma balança de precisão e um celular modelo Motorola.

Ambos foram apresentados no 12º DIP, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade