Publicidade
Manaus Hoje
morte

Após PM mandar parar, adolescentes tentam fugir e são baleadas; uma morreu

A autoria dos disparos está sendo atribuída a policiais militares que faziam uma operação no local - próximo a uma casa noturna na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus 07/05/2016 às 10:42
Show mor
Os policiais atiraram contra o veículo e acertaram as jovens. Rafaela morreu na hora, ainda dentro do carro (foto: Márcio Silva/Reprodução)
Joana Queiroz Manaus (AM)

A adolescente Rafaela Carmo Vieira, de 15 anos, morreu com quatro tiros na madrugada deste sábado (7) enquanto saía de uma casa noturna localizada na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Duas colegas dela, menores de idade, também ficaram feridas. 

A autoria dos disparos está sendo atribuída a policiais militares que faziam uma operação no local. De acordo com o pai vítima, Manoel Germes da Silva, ela estava acompanhada de suas colegas que, quando avistaram a polícia chegar, entraram no carro pra fugir, possivelmente por estarem dirigindo sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Manoel Germes da Silva, pai de Rafaela (foto: Márcio Silva)

Ainda de acordo com o pai, os policiais deram ordem para que parassem, porém os jovens não atenderam e mesmo assim ainda tentaram fugir. Os policiais atiraram contra o veículo e acertaram as três jovens. Rafaela morreu na hora, ainda dentro do carro.

O pai não soube informar a hora que a filha saiu de casa nem o estado de saúde das outras vítimas. O caso está sendo investigado no 9º Distrito Integrando de Polícia (DIP).