Publicidade
Manaus Hoje
se deu mal

Assaltante em fuga é detido pela população, tem arma tomada e leva tiro dela

Homem agia em uma motocicleta junto com um adolescente, que foi apreendido, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. Eles ameaçaram duas mulheres e chegaram a roubar os celulares delas 15/05/2016 às 12:04 - Atualizado em 15/05/2016 às 12:11
Show  ndice   c pia
Manuel foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste da cidade (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido na noite deste sábado (14) depois que assaltaram duas duas mulheres na rua Corcovado, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A dupla foi presa por  policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem, identificado como Manuel do Carmo, 30, foi atingido por um tiro efetuado por uma pessoa ainda não identificada que conseguiu tomar a arma de um dos bandidos. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste da cidade. O adolescente de 17 anos foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

Segundo testemunhas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta vermelha e, com uma arma de fogo, ameaçou duas mulheres que estavam na rua. Eles ainda chegaram a roubar os celulares delas, porém, durante a fuga foram detidos por populares. Eles irão responder pelo crime de roubo.