Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Atirador tenta matar vítima a tiros em bar e foge ao errar disparos, diz polícia

Caso ocorreu no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Suspeita é de que a tentativa de execução seria contra alguém do grupo de um criminoso da área, morto em 2017 20/03/2018 às 17:28
Show cicom
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) registraram, na tarde desta terça-feira (20), uma tentativa de homicídio na avenida São Pedro, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O atirador não acertou o alvo, segundo informou o tenente  Siqueira Lobo, supervisor da área.

De acordo com ele, um homem desconhecido desceu de um táxi modelo Prisma e atirou em direção ao homem que estava em um bar na avenida. Todos os disparos pegaram em uma parede. A suspeita é de que seria uma execução.

De acordo com o tenente, o alvo não foi identificado pela guarnição e nenhum morador da região quis falar sobre o caso. No entanto, o policial acredita que a tentativa de execução seria contra alguém do grupo de Luiz Eduardo Balieiro da Silva, o "Dentinho", 39, morto na mesma rua em junho de 2017.

Publicidade
Publicidade