Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Auxiliar de serviços gerais é assassinado com dois tiros em emboscada na Cidade de Deus

O auxiliar foi atingido com dois tiros. A esposa até tentou socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local 16/07/2017 às 10:32 - Atualizado em 16/07/2017 às 11:14
Show celular
Equias era auxiliar de serviços gerais (Foto: Jander Robson)
Jamille Santos Manaus (AM)

O auxiliar de serviços gerais, Equias Soares de Lima, 26, foi assassinado com dois tiros na tarde desse sábado (15), na rua Acapaza Antiga Codajás, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a esposa de Equias, a dona de casa Angélica Coelho, ela estava na casa dos sogros com a filha do casal de 7 meses, quando uma tia a avisou sobre o homicídio.

"Eu saí pra casa dos pais dele umas 16h, e ele ficou em casa, demorou um pouco a minha tia foi me chamar para dizer que tinham matado ele", contou Angélica.

De acordo com a esposa de Equias, a tia foi a primeira pessoa, a saber, o que tinha acontecido. Ela conta ainda, que a mulher ainda tentou socorrer o auxiliar de serviços gerais, enquanto pedia socorro mais o homem já estava morto.

O auxiliar foi atingido com dois tiros. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), consta que uma mulher foi até a casa de Equias e disse que alguém estava chamando ele. Ao ir ao local a vítima caiu em uma emboscada.