Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Bando é preso acusado de roubo majorado e associação criminosa

Içar Lucas Lopes de Oliveira, Udiney Francisco Medeiros de Souza e o pastor evangélico José Francisco da Silva Oliveira serão encaminhados ainda hoje a Cadeia Pública 20/04/2016 às 10:21 - Atualizado em 20/04/2016 às 16:59
Show hfghfjgfhjgjghj
O bando é acusado da prática de roubo majorados e associação criminosa (Divulgação/PM)
Joana Queiroz MANAUS

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam em flagrante Içar Lucas Lopes de Oliveira, 22, Udiney Francisco Medeiros de Souza, 25, e o pastor evangélico José Francisco da Silva Oliveira, 45.

O bando é acusado da prática de roubo majorados e associação criminosa.  De acordo com delegado Adriano Felix, os mesmos já vinham agindo desde outubro do ano passado ema especializada há seis inquéritos de pessoas que foram vítimas deles, a maioria colombiana.

O delegado informou que os estrangeiros estavam no Brasil e faziam agiotagem. Eles eram atacados no momento que recebiam dinheiro dos clientes.

Os mesmos se passavam por policiais civis no momento da abordagem. Eles chegavam em um carro preto e levavam as vítimas ameaçado mata-las caso não lhes dessem dinheiro.

Após os procedimentos, o trio será encaminhado para a Cadeia Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda na tarde desta quarta-feira (20).