Publicidade
Manaus Hoje
ENCONTRADO

Condenado por homicídio e foragido da Justiça é preso com drogas em Coari

Conhecido como “Vitão”, ele foi encontrado em um beco e preso por tráfico de drogas 14/03/2018 às 12:36 - Atualizado em 14/03/2018 às 14:20
Show 5bpm2
(Foto: Divulgação/PMAM)
acritica.com

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, deteve um rapaz de 20 anos de idade no início da manhã desta quarta-feira (14) por tráfico de drogas. Vitor Laborda foi condenado por homicídio e estava foragido da Justiça por crime de homicídio.

Por volta de 7h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem conhecido por “Vitão”, que seria traficante e foragido da Justiça por ter cometido um homicídio, estaria escondido em uma casa em um beco, no bairro de Chagas Aguiar, acompanhado de comparsas. Logo em seguida, policiais militares deslocaram-se para o endereço informado, e fizeram um cerco à residência apontada, conseguindo prender o infrator. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Vitor era procurado por suposto envolvimento em um homicídio na estrada do aeroporto da cidade e ainda no episódio que resultou na morte do vocalista de uma banda de música na cidade de Codajás, ocorrida no ano passado. Codajás está localizada a 240 quilômetros de Manaus, em linha reta.

No local onde Vítor estava, durante a abordagem, foram presos, ainda, Mateus Souza de Santos, 19, o “Orelhudo”, Felipe Souza dos Santos, 19 e um adolescente de 17 anos.

Publicidade
Publicidade