Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Corpo de homem é encontrado com marca de tiro no olho no bairro Cidade de Deus

A vítima também foi encontrada com marcas de agressões físicas, como fraturas nas costas e cabeça. As suspeitas são de que o homem tenha sido agredido em outro local 24/04/2018 às 13:12 - Atualizado em 24/04/2018 às 13:18
Show tiro no olho
O corpo foi encontrado na Rua da Amizade, na comunidade Alfredo Nascimento (Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (23) com uma marca de tiro no olho e sinais de agressões físicas, na Rua da Amizade, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) informou que o homem foi alvejado com um tiro no olho esquerdo e que a bala teria ficado alojada na cabeça.

As suspeitas são de que a vítima tenha sido agredida em outro local e deixado na rua onde foi encontrada. A Perícia Criminal constatou que o homem possuía marcas de agressões físicas, como fraturas nas costas e cabeça.

O homem tinha uma tatuagem no peito esquerdo escrito "Lore". O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade