Publicidade
Manaus Hoje
SANTA ETELVINA

Corpo é encontrado amordaçado e com pés e mãos amarrados no Santa Etelvina

Moradores informaram que ouviram vários tiros, mas como o local é área vermelha, não saíram para ver o que tinha ocorrido 06/12/2017 às 11:01 - Atualizado em 06/12/2017 às 11:09
Show 220b2af8 e8c8 41ba 9a9c 4770ff8ec483
Foto: Jander Robson
Dani Brito

O corpo de um homem de aparentemente 25 anos foi encontrado amordaçado e com pés e mãos amarrados dentro do terreno de uma casa abandonada localizada na rua Zero, da comunidade Paraíso Verde, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o sargento Matos Souza, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 8h de hoje. “Um técnico que trabalha em uma torre que fica ao lado do local do crime foi quem viu o corpo e nos acionou. As características são de execução”, disse.


Foto: Jander Robson

Moradores da área informaram que ontem (5), por volta das 21h, ouviram vários tiros, mas como o local é área vermelha, não saíram para ver o que tinha ocorrido.

Equipes do Instituto de Criminalística e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para colher informações e auxiliar nas investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).