Publicidade
Manaus Hoje
ESTRANGULADO

Cozinheiro é encontrado morto dentro de casa com sinais de estrangulamento

A vítima, de 39 anos, estava despida e com mãos e pés amarrados. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido 21/11/2017 às 14:39 - Atualizado em 21/11/2017 às 14:45
Show 854
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

O cozinheiro Elias de França Farias Júnior, de 39 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento na manhã de hoje (31), em Manaus, dentro da casa onde morava, na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte. A vítima estava despida e com as mãos e os pés amarrados. O corpo estava em estado de decomposição.

Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido da vítima, uma vez que a residência não estava arrombada. “A casa estava trancada, no entanto, os objetos estavam muito revirados e com muitas marcas, o que pode ajudar nas investigações”, disse o delegado Mauro Duarte, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo moradores e amigos do cozinheiro, ele foi visto pela última vez por volta de meio dia de sábado (18). A mãe dele, a dona de casa Maria de Fátima Reis da Silva, 58, informou que falou com o filho por telefone na manhã do último sábado e que depois disso ligou outras vezes, mas o celular do filho estava desligado.

“Eu só soube disso agora, quando foram lá casa me avisar. Ele era um ótimo filho, não estou acreditando que isso aconteceu com ele”, disse. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e colheram dados para auxiliar nas investigações do homicídio. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).