Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Criança de 1 ano e tio são mortos a tiros no bairro Santa Etelvina

Criança brincava na frente de casa quando foi atingida por tiros e caso será investigado pela DEHS 18/06/2017 às 20:37 - Atualizado em 18/06/2017 às 20:39
Show iml
Corpos das vítimas foram levados para o IML (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Uma criança de um ano e seis meses e um homem foram mortos após serem alvejados por vários tiros no início da noite deste domingo (18) na rua Acaiaca, no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, a criança identificada como Yago Silva Souza, estava brincando em frente de sua casa com outras crianças enquanto um grupo de pessoas, entre eles familiares da vítima, jogava baralho. Nesse meio tempo, um homem não identificado parou em uma moto de modelo, cor e placas não identificados, se aproximou do local onde estavam as pessoas e efetuou vários disparos.

Alguns dos disparos atingiram a criança e o tio da vítima, identificado como Alexandre da Silva Maquine. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local do crime. Ambas as vítimas foram socorridas e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, no Monte das Oliveiras, Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os familiares das vítimas que estavam no SPA não quiseram comentar sobre o ocorrido e até o momento não há informações sobre o motivo da morte.

O corpo de Yago e Alexandre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).