Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Cunhados se esfaqueiam após bebedeira e discussão na Zona Leste de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, os dois rapazes estavam totalmente embriagados quando começaram uma briga que resultou nas agressões 15/10/2017 às 10:47 - Atualizado em 15/10/2017 às 10:51
Show bc7cea32 5fe7 4b12 ae69 9f4d13c21ebc
Um dos envolvidos recebeu atendimento médico (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Após passarem a noite ingerindo bebidas alcoólicas, Samuel Batista de Menezes, 35, e o cunhado dele, Wiliam Bezerra da Silva, 19, foram as vias de fato durante uma discussão. O fato ocorreu na manhã deste domingo (15), na casa onde eles moram, na rua Castanho, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, os dois rapazes estavam totalmente embriagados, quando a irmã de Wiliam e companheira de Samuel, chegou em casa também sob efeito de bebida alcoólica.

Ela e o companheiro começaram a discutir, ocasião em que Wiliam interferiu, desferindo um golpe de madeira na cabeça do cunhado. Samuel então revidou com um golpe de garrafa, que atingiu o peito do rapaz. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Ainda na manhã de hoje Samuel recebeu alta médica e foi encaminhado ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal. Wiliam também deverá responder pelo mesmo crime.