Publicidade
Manaus Hoje
Novo Israel

Dois são presos e adolescente é apreendida por integrar grupo de desmanche de motos

No local, três motocicletas foram encontradas desmontadas e tinham restrição de roubo. Suspeitos foram autuados e passarão por Audiência de Custódia 20/03/2018 às 16:34
Show 463a2d5e b797 47d0 92a3 2ec09f6fa798
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida em flagrante na manhã desta terça-feira (20)  suspeitos de integrar um grupo de desmanche de motocicletas na Zona Norte de Manaus. José Augusto Coelho do Carmo, 19, e Rubison da Silva Vieira, 25, foram capturados na rua São Pedro, no bairro Novo Israel, após ação conjunta entre policiais civis e militares.

Uma denúncia anônima levou os policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até uma casa na rua São Pedro e, após chegar ao imóvel, José percebeu a presença, fugiu, mas capturado em seguida, segundo informou o delegado titular Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial.

Segundo ele, Rubison chegou ao local depois e acabou preso também. No imóvel foram encontradas três motocicletas desmontadas. Todas possuíam restrição de roubo. Conforme o delegado, o local era usado apenas para o desmanche e posteriormente revenda das peças. Os dois suspeitos negam envolvimento.

José e Rubison foram autuados por receptação, corrupção de menores, sendo que Rubison também por roubo pois foi reconhecido por um dos proprietários da moto de ser autor do assalto. Segundo o delegado, eles devem ser encaminhados para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade