Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Dois homens ficam feridos durante tiroteio em via pública no bairro Tarumã

Um mototaxista tentou socorrer os dois feridos, mas foi seguido por um Gol vermelho. Os criminosos chegaram a bater na traseira da motocicleta, o que provocou um acidente 30/03/2018 às 11:34
Show bala
O tiroteio aconteceu na rua Goiânia, na comunidade São Pedro (Foto: Jair Araújo)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (30), durante um tiroteio na rua Goiânia, localizada na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Norte de Manaus. Um homem identificado como Tiago da Silva, 26, foi atingido com um tiro na clavícula, enquanto outro, que até o momento não foi identificado, foi alvejado na perna.

Familiares dos feridos informaram que as balas foram disparadas por homens que ocupavam um Gol, de cor vermelha. Para a reportagem, moradores relataram que escutaram mais de sete disparos durante a ocorrência.

O mototaxista Gianison Beltrão chegou a socorrer os dois feridos, mas no caminho do Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz, localizado na Zona Norte de Manaus, foi seguido por um Gol vermelho.

Os criminosos chegaram a bater na traseira da motocicleta, o que provocou um acidente, derrubando os três do veículo. O mototaxista feriu as duas mãos e também foi conduzido para a unidade hospitalar de Manaus. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o caso.

Publicidade
Publicidade